segunda-feira, 12 de setembro de 2011

luis

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (apocalipse 3:20), Jesus tem batido à porta do nosso coração, querendo cear conosco, querendo nos alimentar, querendo fazer morada em nossa vida, infelizmente muitas pessoas ainda estão preferindo se alimentar do pão do pecado, daquilo que está na vitrine da padaria do mundo e das guloseimas que estão sendo preparadas pelo inimigo, guloseimas que muitas vezes até nos dão um certo prazer momentâneo ou uma certa euforia, mas que nos afasta terrivelmente de Deus.


o que importa algumas horas de prazer, comparado a uma eternidade junto de Deus, ouvindo os anjos cantando e louvando hinos celestiais.

Deus quer que você se alimente com o melhor, Jesus é o melhor alimento para a sua alma e espírito, amémmm ,.,.excelente noite na presença de Jesus,.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,