sábado, 10 de setembro de 2011

luis

Nunca lamentes quando tiveres de enfrentar um desapontamento, pois se tomares tempo suficiente para recordar, muitas experiências do passado virão à tua mente nas quais as portas fechadas provaram ser uma bênção, uma vez que te deixaram livre para aceitares uma oportunidade diferente e maior. Lembra-te sempre que Eu controlo tudo que te diz respeito e enquanto Eu me disponho a consertar a tua vida, não somente abro as portas certas, como fecho as erradas. Quando uma porta errada se fecha, lembra-te que é Minha Mão e quando uma porta certa se abrir, saiba que fui Eu. Desse modo, não somente Eu te dou alegria, mas detenho a tristeza. Confia em Mim.,,,amém,, excelente final de semana,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,