segunda-feira, 2 de maio de 2011

luis

A Cadeira




Um pastor foi chamado para orar por um doente. Ao entrar no quarto onde ele estava, havia uma cadeira ao lado da cama, o pastor se aproximou e disse: " Sua filha me pediu que viesse aqui orar por você e creio que esta cadeira vazia seja para mim. "

E o homem respondeu:

" Na verdade passei boa parte da minha vida sem saber orar e não dava importância a isso, pensava que Deus estava muito distante de mim. Até que um dia um amigo me disse que orar é conversar com Jesus, e sugeriu que eu sentasse em uma cadeira e colocasse outra na minha frente crendo que Jesus estava ali sentado e me ouvindo, pois Ele mesmo disse:

" Eu estarei sempre com vocês "

Desde então tenho feito isso e tem sido muito bom, mas cuido para que ninguém veja e pense que estou louco." E o pastor disse que era muito bom o que ele estava fazendo e que nunca deixasse de fazê-lo.

Em seguida orou com aquele homem e foi embora. Alguns dias depois o pastor foi avisado pela filha daquele senhor que ele havia falecido.

Porém ele estava com a cabeça encostada em uma cadeira ao lado da sua cama quando morreu e a filha perguntou ao pastor se ele sabia porque. Emocionado o pastor enxugou as lágrimas e respondeu:

" Ele partiu nos braços do seu melhor amigo."

Deus sempre está nos ouvindo, nunca pense que Deus está distante, Ele é fiel, todas as vezes que nos aproximamos Dele Ele se aproxima de nós.

“Disse Jesus: Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”

( Jo 6.37 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,