sábado, 7 de maio de 2011

luis

Quantas são vezes que pedimos algo ao Senhor, e por muitos anos a fio oramos e não obtemos a resposta? Oramos pelas nossas empresas, familiares, sucesso pessoal; e a resposta não vem? Será que Deus se esqueceu de nós? Será que Ele está dormindo? Os céus se fecharam?


Deus tem três formas de nos responder. Precisamos aprender acerca delas.

1. Deus responde: SIM.

2. Deus responde: ESPERA.

3. Deus responde: NÃO.

O nosso inimigo (Diabo) usa dessa prerrogativa para nos acusar e os diminuir para percamos a fé, e venhamos a desistir de nossos sonhos.

Ele diz:

* Você NÃO pode;

* Você NÃO é capaz;

* Você NÃO vai conseguir;

* Você é um derrotado.

Ele (Diabo), sempre usará uma "negativa" para desmotivá-lo. O NÃO na boca de nosso inimigo é totalmente destrutivo e maldoso, já boca de Nosso Deus é uma demonstração de zelo, cuidado, carinho, preservação e amor. O NÃO vindo da parte de Deus sempre nos revelará o seu amor. Ele é nosso Pai, e como pai, vela por nós.

Se suas orações não tem sido atendidas, saiba que há uma razão por trás disso. Pode ser que a resposta de Deus seja ESPERA; pode ser que Ele esteja dizendo para você que NÃO irá lhe atender; e isso acontecer, você terá de entender que o NÃO de Deus é o melhor para você n'aquele momento.

“Saiba de uma coisa, Deus não se esquece dos seus. Ele nos ama e quer sempre o melhor para nós, mesmo que não entendamos de imediato que o "NÃO" vindo da parte D'ele cause um impacto em nosso psicológico negativo, mas os resultados serão benéficos. Você é um vencedor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,