terça-feira, 3 de maio de 2011

luis

Quando te sentires confuso, perplexo, e atribulado; quando não souberes o que fazer, aonde ir e a quem recorrer. Eu te sustentarei, renovarei tuas forças, falarei contigo, e saberás que a minha graça te basta, minha presença te será o bastante. Eu aquietarei teu coração atribulado e transformarei o caos em paz duradoura; cuidarei de ti, serei teu guia, e tu serás meu filho. Eu serei teu Deus; eu, eu mesmo, te conduzirei seguro ao fim da tua jornada e ao olhares para trás não terás nada do que te envergonhares; entenderás afinal que valeu a pena.


Uma das maiores descobertas do ser humano é que ele pode alterar sua vida quando ele altera suas próprias atitudes.

Crendo nesta verdade, enfrentarei com coragem e determinação. Farei do meu coração a morada da esperança. Quando vitorioso darei graças e glórias a Deus. Quando falhar, tentarei outra vez. Olharei as causas da minha derrota de frente e sem medo; analisarei os meus erros para não cometê-los uma segunda vez; percorrerei a mesma dificultosa estrada, se preciso for mil vezes, até conseguir chegar ao fim da minha jornada. .,.,amémmm,. excelente noite,.na presença do senhor,.,.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,