terça-feira, 10 de maio de 2011

luis

O entendimento do homem retém a sua ira; e sua glória é passar sobre a transgressão” (Provérbios 19.11).


Se todos aprendessem o valor do entendimento que adquirimos ao darmos ouvidos às Escrituras, a humanidade viveria melhor. Foi a Palavra do Senhor que criou todas as coisas existentes, tanto no mundo material como no espiritual. Somente Ela é capaz de dar ao homem a discrição e o domínio próprio necessários para tomar as sábias decisões que a vida exige. Como sabemos, o mundo jaz no maligno (1 João 5.19), e o inimigo da nossa alma está sempre procurando colocar-nos em confusões.

Contudo, quem alcança o entendimento verdadeiro, que só o Pai pode dar, torna-se uma pessoa discreta e, consequentemente, bem-sucedida. O homem sem entendimento só vê aquilo que é aparente e, por julgar algo fora da revelação divina, age de forma tola (1 Samuel 16.7). Porém, precisamos urgentemente curvar-nos diante da Verdade a fim de buscarmos, no Senhor, a direção certa para a nossa vida. Meu irmão, mesmo diante de um aborrecimento ou até de uma oportunidade de ouro, devemos ter a Palavra certa na ponta dos lábios, pois, sem Ela, não tomaremos decisões sábias.

excelente terça feira ,.,.com certeza Deus tem algo maravilhoso para te dar neste dia recebaaaaa,.,.,.em nome de Jesusssss,.,.amémmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,