sexta-feira, 29 de abril de 2011

luis

Não importa o que o mundo tem mostrado,


porque a última palavra é minha diz o Senhor.

Não importa o que tem falado o inimigo,

porque você sempre serás mais que vencedor.

Não importa as lutas, tentações, tristezas,

Eu, o Senhor, sou contigo,

não te deixarei e nem te desampararei.

Eu entregarei o que te prometi,

creia somente e verás a minha gloria!

Tu irás vencer todos os obstáculos

Não desista jamais!

റஆറ═╤╤═╧═റஆറ═╤╤═╧റஆറ═╤╤═╧═റஆറ

Vá em frente, confie no Senhor.

Não importa a dor do teu coração,

Eu te entrego a vitória em suas mãos.

Erga a sua cabeça e se coloque em marcha

Porque Eu o Senhor,sou contigo!!

Tu crê? Então receba a tua vitória!

Jesus Te Abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,