sábado, 16 de abril de 2011

luis

tudo por jesus


Não basta entender que é preciso lutar para conquistar, porque, inclusive, há pessoas que lutam muito, porém não conseguem alcançar os seus objetivos. Então, como se deve alcançar a realização?

É preciso DECIDIR FAZER TUDO o que está ao nosso alcance! É pensar, falar e atuar positivamente, sendo que é apenas a partir desse momento que Deus atuará. Enquanto não fizermos tudo o que estiver ao nosso alcance, é impossível acontecer a realização.

DECIDIR FAZER TUDO significa: fazer tudo dentro e fora da igreja! Muitos fazem diante de Deus, mas falta atuar fora; outros fazem tudo fora, porém ignoram a Deus. Por isso, vemos pessoas que estudaram anos a fio, mas não se sentem realizadas e outras que dizem crer em Deus, mas tampouco se sentem realizadas. Porque não basta fazer muito. Para Deus, "é tudo ou nada!"

Fazer TUDO requer esforço, confiança, dedicação, perseverança, ou seja, TODA a nossa vida, uma entrega TOTAL. Por exemplo, Deus só abençoou por completo Abraão quando este se mostrou disposto a sacrificar o seu TUDO. Abraão, quando Deus lhe disse "sai da tua terra.", não só ouviu, como DECIDIU FAZER TUDO conforme Deus havia mandado.

Abraão, apesar de já ter uma idade avançada, tinha a disposição de DECIDIR FAZER TUDO como Deus lhe ordenara.

Deus respeita a decisão da pessoa de fazer tudo ou não. Mas somente os que estão dispostos a DECIDIR FAZER TUDO, conforme a Sua Palavra, alcançam a realização. Somente DECIDINDO FAZER TUDO é que será possível uma mudança total. Quem faz tudo conquista, desfruta, alegra-se, sente-se realizado em tudo o que sempre sonhou. A realização no presente é fruto do que fazemos. ;.;.;.excelente dia na presença daquele que fez tudo por nós,.,.e não abriu a sua boca,.,.a ele a glória a honra e todo poder,.,.amemmmm.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,