domingo, 17 de abril de 2011

luis

bom dia amigo-a......hoje eu aprendi,que basta uma pessoa me dizer você fez o meu dia para ele se iluminar.eu aprendi que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacificos do mundo.eu aprendi, que ser gentil é mais importante do que estar certo,eu aprendi,que sempre posso orar por alguém quando não posso ajudar de outra forma. eu aprendi,que não importa quanta seriedade a vida exija de você,cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para divertir-se eu aprendi de que tudo que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender. eu aprendi que devemos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos..eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diarios que tornam a vida espetacular..eu aprendi que é o amor e não o tempo que cura todas as feridas. eu aprendi,que a maneira mais facil para crescer como pessoa é cercar-me de gente mais inteligente do que eu ap´rendi que a vida é dura e eu sou mais ainda..paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,