sexta-feira, 5 de novembro de 2010

yy

NÃO SE DESVIE - Quem quer ter sucesso na vida espiritual deve também andar nesses primeiros caminhos, os quais, na verdade, não eram somente de Davi, mas são de todos nós, visto que são orientações seguras de Deus que dão sabedoria e sucesso a quem nelas anda.


Não podemos nos desviar para a direita nem para a esquerda, mas ficar firmes no que o Altíssimo nos revela. Josafá não buscou a baalins (deuses, superstições, sacrifícios etc.). Algumas pessoas, mesmo dizendo-se de Deus, quando passam por crises, criam mitos, ídolos ou procuram indivíduos considerados ungidos, especiais ou aptos a resolverem seus casos. Outras são orientadas a praticar certas coisas para obterem graças. Josafá, por certo, também recebeu conselhos semelhantes, mas recusou recorrer a baalins.

É na Palavra de Deus que devemos nos abrigar quando os ventos infernais se lançam contra nossa vida. Nela, encontramos a resposta certa, a direção segura e o poder necessário para operar em nossa vida.

excelente noite,.,.,.

enviar scrap cancelar apagar 21:07 (20 minutos atrás)

pr.luis perfil2:

DEUS PISARÁ OS INIMIGOS - Aqueles que se levantam contra a nossa saúde, felicidade no lar, prosperidade, enfim, o nosso bem-estar, são nossos inimigos. Agora mesmo, já estão desesperados, pois sabem o que lhes vai acontecer porque você descobriu essa verdade; eles temem ser pisados pelo próprio Deus, o Onipotente que tem todo o poder, irá esmagá-los completamente e reduzir a nada a ação deles em sua vida.

Se algum pecado separou você do Senhor Deus, vá agora ao altar da Graça e peça perdão, emende-se decididamente e faça proezas com a autoridade que Deus lhe dá. Deixe a derrota, levante a cabeça, estufe o peito, endireite a sua postura e determine que, em Nome de Jesus, sua vitória é certa. Neste instante, todo o poder de Deus está esperando apenas sua atitude para entrar em operação.,.,.excelente noite ,.e lembre-se você é a coisa mais linda que Jesus tem neste mundo.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,