domingo, 28 de novembro de 2010

hjhj

ATOS 20.17-35


Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto

que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus

para testemunhar o evangelho da graça de Deus. (At 20.24.)

Em uma aldeia no Peru, um grupo de guerrilheiros do Sendero Luminoso

invadiu uma pequena igreja evangélica. Os irmãos estavam celebrando um

culto ao Senhor, quando aqueles encapuzados, com metralhadoras nas mãos,

interromperam a reunião, dizendo:

“Vocês têm uma chance para não morrerem. Os que quiserem negar a sua

fé podem sair por aquela porta e os outros que ? quem.”

Além do pastor, mais onze irmãos ? caram; os outros (80% da pequena

comunidade) saíram com passos apressados. Os que ? caram se puseram em

oração silenciosa ao Senhor, enquanto os homens armados insistiam:

“Vamos, desistam de sua fé. Vejam bem se estão dispostos a dar a vida

por Jesus.”

Ninguém mais manifestou o desejo de sair. Lá fora, se ouviram tiros de

metralhadora. E então o chefe daquele grupo disse aos doze:

“Aqueles que desistiram não eram dignos de continuar vivendo. Nós,

assim como vocês, estamos dispostos a dar a vida por nossa causa. Por isto,

vocês vão viver.”

E saíram do local. A igreja do Peru nunca mais foi a mesma. O avivamento

começou aí. As pessoas mais infelizes do mundo são as que desistem de seguir a

Jesus; as que voltam os olhos para trás. Estas não são dignas do sacrifício de Jesus.

O céu pertence aos corajosos; os covardes ?carão de fora. O preço que pagaste

por mim. Foi alto demais para ti. Tu me criaste, e eu me perdi;

me buscaste, me remiste, me compraste,

Me lavaste, e agora eu vim

Para ? car em teus braços

Pois me amaste tanto assim.

Pai celestial, minha vida pertence a ti. Tu és o meu escudo e

o meu galardão. Minha herança, meu alvo, minha riqueza,

minha coroa. És tudo para mim. Amém.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,