quinta-feira, 17 de março de 2011

luis

Eu devia ter lá uns seis anos. Lembro-me ainda do meu pequeno mundo que se resumia em brinquedos e risos. Na redoma de sonhos em que eu vivia, havia uma imagem que fulgurava mais que todas – minha mãe. Eu nem podia compreender a existência de um alguém tão perfeito, quase sobrenatural. Eu o venerava, tal era a influência que ela exercia sobre mim.


Na minha memória, ela caminha ao meu lado, mostra caminhos e conta histórias. Imito seus passos, quero agradá-la. Eu o amo demais. Suas mãos envolvem as minhas. Eu olho para cima, tento ver seu rosto, mas seus olhos buscam o horizonte e não a minha face. Minhas pernas curtas correm para acompanhar aquele gigante.

Cresci e, devagarzinho, meus olhos se abriram para a vida. Com o passar do tempo, o Deus deu lugar ao homem. A perfeição dissipou-se, à medida que percebi minha verdadeira mãe. O gigante pareceu encolher. O mito que minha mente pueril criara caiu por terra. minha mãe já não podia mudar meu mundo com apenas uma risada. A imagem desmoronou, dando lugar a mulher que também tinha problemas, que também sofria, Interessante que, ao descobrir a mulher, passei a amá-la ainda mais. Ela já não era um ser inatingível. Seus fracassos em vez de romperem o encantamento que ela exercia sobre mim, me fizeram respeitá-la muito mais. Conhecendo minhas próprias limitações, compreendi sua luta inglória para me oferecer uma paz que ela mesma ainda não encontrara. Já não esperava que ela me desse nada mais do que ela era, porque para mim ela já era tudo e me dava a imensa felicidade de chamá-la de minha mãe

Num dia triste de fevereiro de 2011, quando as esperanças deveriam renovar-se pelo novo ano, ela parou de caminhar ao meu lado. Quem o carregava era eu, protegendo-o como ela sempre fizera comigo. Escondi o medo e mostrei-me forte. Minhas mãos envolviam a dela. Era ela quem procurava meus olhos. Seu leve sorriso me dizia adeus. Tentei sorrir em resposta. Meu olhar o abraçava. Procurei segurar o choro, mas as lágrimas teimosas caíram do meus olhos.,.e hojê estou escrevendo com saudade imensa de minha querida mãe,.,.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,