sexta-feira, 25 de março de 2011

luis

O Criador deu-nos a capacidade de passarmos sobre a transgressão, perdoando as injúrias. Na verdade, qualquer um, em determinado momento, também já se irou e disse coisas das quais se arrependeu depois. Assim acontece conosco a todo instante; afinal, temos um inimigo que usa as pessoas que nos cercam, algumas vezes até da nossa própria família, para nos fazer sofrer. Quando a injúria é pequena e o prejuízo não é tão valioso, qualquer um perdoa. Entretanto, se a situação for mais séria, a dor for mais aguda, e o prejuízo, maior, só mesmo quem recebeu de Deus o entendimento será capaz de perdoar e não se lembrar mais da ofensa.


Não sabemos que tipo de provação nos aguarda, mas é certo que ela virá a nós. Até Jesus Cristo foi levado pelo Espírito de Deus ao deserto para ser tentado pelo diabo (Mateus 4.1-11). As tentações que nos sobrevirão serão sempre humanas, mas, por trás delas, está a mão sinistra do maligno, tentando tirar-nos da presença divina e, assim, poder tocar-nos. Portanto, meu irmão, busque do Senhor o dom da discrição, pois, agindo assim, quando vier a prova, você tomará a atitude certa que deixará Satanás bem amarrado. excelente noite,.,.,. Jesus te amaaa,.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,