domingo, 13 de março de 2011

luis

ASSIM DIZ O SENHOR:




"Ter esperança é aguardar em silêncio o agir e o amem. Saibas que EU tenho mistério contigo na terra, porque ainda teme? As minhas misericórdia te cobrirá de paz. Os inimigos não se cansam de levantar-se contra ti impedindo-te de buscar-me, não desanimes a peleja terrena se findará, pois a provação não sera eterna darte-ei vitória dia após dia pois tenho observado tuas orações confia em minhas palavras sacode o pó da caminhada pelo deserto observa teus muros deixe somente minha luz entrar em tua terra. Louve no vale pois reavivarei teu sonho abrirei fendas na rocha e saciarei tua sede. Teus lábios cantaram louvores atraindo as benções sobre tua casa. Levanta tua cabeça suba ao monte ali falarei contigo sentirá o vapor da minha boca limpando tua alma e o azeite sarando tuas feridas. Contemple os galhos secos florescendo o solo castigado pisado pela injustiça sendo cultivado por MIM teu DEUS E SENHOR descanse, uma grande nuvem de gloria paíra sobre TI,e a MINHA PAZ vos dou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,