segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

hjkl7676

Luiz Carlos,:




Carta Aberta do

Rei Momo às Igrejas.



Gostaria de expressar minha

gratidão por deixarem a cidade

inteiramente entregue ao meu

reinado. Acho que refugiar-se

num retiro foi a melhor coisa

que vocês poderiam fazer

durante o período carnavalesco.



Estou muito à vontade.

Não se preocupem com

as almas perdidas, eu

cuidarei de cada uma delas

pessoalmente,garantindo-lhes

muita folia,seguida de tristeza

sem fim. Confetes sucedidos

de cinzas, fantasias em vez

de vestes de louvor, espírito

abatido em vez de alegria perene.



Eu deveria condecorar vocês!

Seus pastores são meus heróis.

O que seria do carnaval se

vocês continuassem por aqui,

nos importunando, com suas

igrejas abertas para receber

meus súditos? Prefiro vê-las

com as portas fechadas...

assim, pelo menos, tenho a

cidade inteira ao meu dispor.



Desejo que vocês se

divirtam durante o retiro.

Ouço dizer que alguns de

vocês aproveitam para

aprontar as suas...Já até

liberei alguns enviados

especiais para garantir

certa medida de libertinagem lá.



Meninos... comportem-se!

Ou pelo menos, finjam isso.



Às vezes penso que a

diferença entre meus

súditos e eles é que

meus súditos tiram as

máscaras durante o

carnaval, eles não.



Parabenizem seus líderes!

Muitos deles me desdenham,

mas servem ao meu primo

Mamom. Ou vocês nunca

pararam pra pensar que

é mais barato pular carnaval

do que pagar por um

retiro desses?



Ah... já ia me esquecendo.

Agradeço também àqueles

que montaram seus próprios

blocos, segundo eles, com

o propósito de evangelizar

durante a minha festa.

Bobos esses meninos!

Eles têm mais de trezentos

dias do ano para isso, mas

preferem colocar o bloco

na rua justamente quando

ninguém está disposto a ouvi-los.

Muitos deles aproveitam a

boa justificativa pra matar

saudade do mundo...



Tem uns chatos aqui que

insistem em manter a igreja

aberta, e ficam de plantão

para atender aos foliões...

Quem eles pensam que são?

Ousam desafiar o meu reinado?

Eles caminham pelas

avenidas esboçando um

olhar misericordioso e

um sorriso discreto.

Agem como se fossem

agentes secretos de outro

reino invadindo meu domínio.

Preciso tomar cuidado com

esses, pois são perigosos,

subversivos e extremamente

nocivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,