sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

666666

Se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar o SENHOR, vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, darei as chuvas da vossa terra a seu tempo, as primeiras e as últimas, para que recolhais o vosso cereal, e o vosso vinho, e o vosso azeite. Deuteronômio 11.13-14




Eu te amo, ó SENHOR, força minha. Salmos 18.1



Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. João 14.21,23



Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido por ele. 1 Coríntios 8.3



Não há nada melhor do que amar ao Senhor e se prostrar diante Dele! Deus é o nosso Pai, Socorro, Amigo, Refúgio, Abrigo…Ele é tudo! Nada mais digno do que render ações de graças e louvor ao Senhor, nada melhor do que tributá-lo e adorá-lo pelo que Ele é em nossas vidas.



O Senhor nos deu vida e deseja nos dar vida em abundância (João 10.10b), para recebê-la, é simples, basta amá-lo e buscar a sua presença. Nos deleitarmos na presença do Senhor Jesus é uma alegria indescritível e não existe nada mais lindo e glorioso! Desfrutar da companhia do Senhor, da sua amizade e dos seus cuidados, são coisas maravilhosas!



Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Bendizei ao SENHOR, vós, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR. Salmos 103.1-2,22



Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majestade, Desapareçam da terra os pecadores, e já não subsistam os perversos. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! Aleluia! Salmos 104.1,35



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,