domingo, 20 de fevereiro de 2011

hhh

A PORTA DA VISUALIZAÇÃO.




Mike Murdock



Visualize as bênçãos.



Se você não as pode ver na sua mente, não as verás em seu futuro. Sua mente é a força que afeta tudo o mais em sua vida.A renovação da mente é o segredo da transformação.(Romanos 12.1-2).



A mulher com o fluxo de sangue disse a si mesma: Se tão somente tocar em suas vestes, sararei. (Marcos 5.28) O milagre aconteceu na sua mente antes de acontecer no seu corpo. Visualize as bênçãos. Veja a si mesmo usufruindo as benções. Veja a si mesmo com a vitoria.



Alguns nunca se viram vitorioso como Deus deseja. Visualize o que Deus quer que você seja e aja como se já fosse.



Jesus visualizou a si mesmo com a vitoria. Ele pelo o gozo que lhe estava proposto suportou a cruz. (Hebreus 12.2) Suportou o sofrimento do presente pelo o gozo que anteviu adiante. Sua mente estava vislumbrando a vitoria. Quando Jesus caminhou em direção ao calvário, Ele não estava olhando pra a morte na cruz,e sim para a ressurreição ao terceiro dia.Se você deseja ser vitorioso em uma área,visualize isso em sua mente até que esteja ao seu alcance.Existe um habito que você deseja implantar em sua vida?Não se concentre no habito; concentre-se na vitoria. Esta é a chamada Lei da Substituição. Implica trocar o que é mau pelo o que é bom. O certo pelo o errado.



Não entramos em uma casa, dizendo á escuridão:



”Poderia fazer o favor de sair? Se sair terei luz”



Apenas acendemos a luz e ela expulsa as trevas.



Algumas pessoas passam a vida dizendo:



”Ah eu desejaria não ter maus pensamentos”.



Você nunca se livrará dos maus pensamentos e duvidas até começar a pensar em fé e ver a si mesmo vitorioso.



Esta forma de pensar afasta o mal.



Visualize isto agora mesmo.



O que quer que seja que você esteja enfrentando, visualize a vitoria.





A FÉ VÊ O INVISÍVEL.



Abnaias Duraes



O que é que você precisa?



Peça a Deus em nome de Jesus e veja seu pedido já realizado e agradeça a Deus.



Continue crendo que Deus já te ouviu e já te atendeu e continue louvando e agradecendo a Deus.



Esta é a fé que agrada a Deus.



Continue, pois crendo até ver realmente a sua fé realizada para a gloria de Deus.



Este é o bom combate da fé.



È assim que se toma posse das promessas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,