domingo, 1 de agosto de 2010

querendo o que Deus quer..


"QUERENDO O QUE DEUS QUER




Deus em Cristo manda que ajudemos os irmãos necessitados. Deus promete abençoar abundantemente o nosso trabalho para que possamos ter o que repartir com os irmãos necessitados como ele mandou.

(Efésios 4.28.)

Quando Jesus mandou os discípulos alimentar aquela multidão, Ele sabia que eles não tinham condições nem de alimentar a si mesmo. (João 6.5-11)

Porem o próprio Jesus usou o pouco que eles tinham,

5 pães e 2 peixes ( representa o nosso trabalho secular) e multiplicou de tal maneira que eles puderam alimentar toda multidão e ainda sobrou 12 cestos cheios.

(Mateus 14.15-21.)

Tudo é de Jesus, tudo vem Dele e é das mãos Dele que damos. (1.Crônicas 29.14)

È Ele mesmo quem nos ensina, nos prepara e nos capacita a fazermos o que ele manda. Para isto ele nos escolheu e nos nomeou... (João 15.16)

POREM PARA ELE FAZER ISTO É PRECISO QUE CREIAMOS NELE E QUEIRAMOS OBEDECER.

Se o mandamento dele é que ajudemos os irmãos necessitados é da vontade dele que sejamos prósperos para que possamos fazer o que ele manda.

Está escrito que se pedirmos qualquer coisa segundo a sua vontade (aquilo que ele nos promete pela a Palavra) ele nos ouve e nos atende. (1.João.5.14-15).

Portando podemos pedir crendo, a prosperidade para servi-Lo nesta parte. E com certeza receberemos a prosperidade que precisamos.Porque esta é a vontade dele... (Tiago 4.2-3)

Ele mesmo garantiu nos atender em tudo quanto pedirmos em seu nome. (João. 14.13-14)

A oração que agrada a Deus, e que ele quer ouvir,e que ele nos ensinou,é a oração da fé. ( Tiago 1.6:5.15)

E tudo o que pedires na oração crendo,eu darei,farei. (Mateus 21.22)

... apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos; e disse-lhe Deus:

Pede o que queres que eu te dê.

(1.Reis 3.5)

..., Elias disse a Eliseu: PEDE-ME O QUE QUERES QUE TE FAÇA... E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim.(2 Reis 2.9)

E Jesus, falando, disse-lhe:

Que queres que te faça?

E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.(Marcos 10.31)

Clama a mim, (peça-me) e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33.3)

Venham a mim, (peçam-me) todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11.28)

Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, (não pediu) ela se afaste dele. (Salmos 109.17)

Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé em Jesus Cristo nós recebamos a promessa do Espírito. (Gálatas 3.13-14)

Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. (Romanos 3.22,26)

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas... (Romanos 11.36)

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é:

AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Não há outro mandamento maior do que estes. (Marcos 12.30,31)

PORTANTO O SEGREDO PARA A PROSPERIDADE É REPARTIR COM OS IRMÃOS NECESSITADOS Á EXEMPLO DA IGREJA PRIMITIVA SEGUNDO A PALAVRA.

À medida que você vai repartindo segundo o que Deus te concede,Ele vai aumentando a sua prosperidade para que você possa continuar repartindo cada vez mais com abundancia para a gloria Dele.Portanto consagre seu trabalho ao Senhor e você verá Ele te prosperar alem do que você imagina"



Para responder a esta mensagem, clique aqui: http://temalguemorandoporti.ning.com/profiles/message

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,