sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AMIGO

 Enviar letra -1.6 milhões de músicas


Configuraçõesmoverminimizar normal grande fixar player fechar» Configurações

Autoplay ligado

. Você pode ligar ou desligar a execução automática

Minimizado normal grande Personalizado



. Marque umas das opções para o tamanho ideal de seu player



salvar preferências não salvarexpandir listaabrir playerPágina inicial > F > Fábio Jr. > Velho Amigo

Velho Amigo

Fábio Jr.

Composição: Fábio Jr.

Velho amigo

Tô de volta

Cheio de saudade

Senti tanto tua falta

Que felicidade!

Tanta coisa aconteceu por aí

Muita coisa aconteceu por aqui

Velho amigo

Conte-me tudo não me esconda nada

Vejo em seus olhos que você cresceu

E sofreu tanto tanto quanto eu

Mas tava escrito nós nos reencontrarmos na estrada

E sempre que eu converso com você

Você me passa tanta coisa boa

Fico pensando por que me afastei dessa pessoa



Velho amigo

A vida é um mistério

A vida é sempre cheia de surpresa

Velho amigo

Tô de volta com... com certeza

Velho amigo

Amigo eu levo a sério

Acredito em nossa caminhada

Amizade sempre foi e será pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,