segunda-feira, 16 de agosto de 2010

amizade


 eu


ME ORGULHO DE TER SUA AMIZADE!!!

Dizer q gosto de vc é

muito pouco

porque uma amizade como a sua

merece muito mais.

Merecia ser infinita para que todos

pudessem entender

o que realmente ela representa na vida

de cada um de nós.

Não sei se declaro, homenageio ou agradeço.

Se eu fosse declarar, diria que sem você

em meu caminho

não haveria tantas coisas a contar.

Se fosse homenagear você, gostaria de lhe

oferecer o brilho das estrelas e

o calor do sol, e você ficaria muito mais

consciente desse meu gesto.

Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus a

sua amizade,

dizer a ele, que foi um grande presente, que recebi

em minha vida,

que você é realmente um ser iluminado que

consegue trazer ao mundo

um grande carisma e um grande companheirismo.

Você representa com nobreza a palavra Amizade!

««««««««««««««««TE ADORO»»»»»»»»»»»»»»»»»

Responder Responder com bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,