sexta-feira, 26 de agosto de 2011

luis

todos os dias,ao meio dia ,um senhor idoso entrava na igreja e poucos minutos depois saia..,.um dia o zelador perguntou o que fazia. venho orar respondeu o senhor. é estranho que consiga orar tão depressa disse o zelador.retrucou o senhor eu não sei fazer orações compridas.mas todo dia,ao meio-dia entro na igreja e falo oi jesus,eu sou o zé e vim visita-lo. num minuto ja estou de saida é só uma oraçãozinha,mas tenho certeza que ele me ouve.dias depois zé foi internado e na enfermaria.zé era alegre os doentes mais triste se tornaram alegres,,muitas risadas passaram ser ouvidas...zé!,,disse um dia a enfermeira..,os outros doentes dizem que você esta sempre alegre,.é verdade! é por causa daquela visita que recebo todos os dias me faz tão bem!que visita? a que hora?disse a enfermeira!todos os dias respondeu zé com brilho nos olhos.,,todos os dias,ao meio-dia ele vem ficar ao pé da cama.quando olho pra ele,sorri e diz oi zé,eu sou jesus e vim visita-lo.....amémm,.,.. que você possa ter uma noite maravilhosa e um final de semana abençõado..paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,