segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

gggggg

Provérbios 19.16).


Deus nos deu o livre-arbítrio para fazermos o bem, e não o mal. Por isso, devemos tomar todas as decisões sobre o que a Palavra nos revela, pois, do contrário, será perda de tempo. Quando nos posicionamos contrariamente aos preceitos do Pai, abrimos brechas para o inimigo penetrar em nossa vida, e o resultado é que um abismo chama outro abismo (Salmo 42.7). Desse modo, com o passar do tempo, se não nos arrependermos, pagaremos um preço caro. Veja se há algo que você cometeu e do qual não ainda se arrependeu. Então, peça perdão ao Senhor, para que as brechas sejam fechadas em sua vida, e o inimigo não encontre ocasião para afligi-lo.

Devemos fazer tudo em Nome de Jesus; até o guardar os mandamentos do Senhor tem de ser realizado nesse Nome. Não adianta dizer que você não irá adulterar, roubar, dar falso testemunho etc., se não o faz em Nome de Jesus. Experimente usar esse santo Nome contra as tentações que o têm seduzido e verá que elas não conseguirão resistir e desaparecerão. Esse Nome funciona em todos os momentos.

Guardar os mandamentos fará de você um privilegiado, pois sua recompensa será grande. Isso funciona nesta vida e, também, depois da nossa partida para o Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,