domingo, 17 de outubro de 2010

de

VAMOS ORAR!!




"Senhor, tem dias que...

Por mais que o céu esteja azul e lindo...e o sol brilhando...

Minh'alma se angustia...

Olho para um lado e para o outro...

E sinto um vazio...uma tristeza...

Ahh Pai...não quero ter esses sentimentos...

Dá-me força para olhar além do horizonte...

Dá me força para olhar além das circunstâncias...

Que eu possa ver o milagre que tanto busco...concretizado...realizado...

Sei que Tens cuidado de mim...

Sei que Estás trabalhando ao meu favor...

Mas tem hora Jesus que as Palavras somem...

E vem aquela imensa vontade de chorar...

Sei que não sou digna de pedir nada...

Mas por ser tamanha a minha necessidade...

Eu lhe peço e imploro ... Jesus, socorre-me!!

Jesus me ajuda...por favor...me ajuda!!

Necessito do Teu milagre na minha vida...e confio no Teu Poder...

Desde já Te agradeço por me ouvir...

E creio, em nome de Jesus, que tudo vai melhorar...amém!"



Uma semana repleta da graça de Deus pra sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,