sábado, 2 de outubro de 2010

como uva

"EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA" (Jo15:1) 1) "Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."(Jo15:5) Quando eu vejo um cacho de uvas, posso ver o amor de D'us derramado pela humanidade, porque vivemos numa época em que o desamor é tão grande, que parece que ninguém consegue nem amar a si mesmo, imagine uns aos outros. Para isso, o Senhor disse: "Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca."(Jo15:6) D'us não quer lançar ninguém fora, mas por causa do seu próprio pecado, e por não querer ser obediente, o homem se afasta por si mesmo do Senhor. Isso acontece quando há falta de amor, comunhão, união, perdão e amor verdadeiro pelo seu próximo. Deixe o Senhor administrar a sua vinha, para que haja abundante colheita na sua família. 2) Se você deixar o amor do Senhor entrar no seu coração, se tornará uma pessoa diferente e muitos verão o brilho de D'us na sua vida. Um pequeno gesto de amor e carinho ou uma palavra de vida, às vezes é suficiente para trazer ânimo a alguém que está com falta de paz e comunhão na sua família. Podemos perceber as obras dos que vivem na luz e dos que vivem nas trevas, a olhos nus. Por isso, se você olhar para essa videira, com as uvas juntinhas uma das outras, você sentirá a comunhão que D'us requer que você tenha uns com os outros. Tenho observado muitas famílias tão desunidas, que logo percebemos que o amor de D'us não está dentro daquela casa. E aí a gente vê que a Videira Verdadeira não está ali. Mas que você seja um exemplo no seu lar e na sua família, para que todos possam ver "a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a D'us, e o que o não serve."(Ml3:18) Tenho certeza que daí em diante você será um canal de bênçãos para toda a sua família, e o nome do Eterno será glorificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,