sábado, 22 de fevereiro de 2014

NUNCA MAIS DIREI “Eu não posso” pois “Tudo posso naquele que me fortalece!” (Filipenses 4:13) NUNCA MAIS DIREI “Que não tenho” pois “O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades!” (Filipenses 4:19) NUNCA MAIS DIREI “Que tenho medo” porque “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor, e de moderação!” (2ª Timótio 1:7) NUNCA MAIS DIREI “Que tenho dúvidas ou falta de fé”, porque “Eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um!” (Romanos 12:3) NUNCA MAIS DIREI “Que sou fraco”, porque junto comigo “o Senhor é a fortaleza da minha vida!” (Salmo 27:1) e “O povo que conhece ao meu Deus se tornará forte e ativo!” (Daniel 11:32) NUNCA MAIS DIREI “Que Satanás tem supremacia em minha vida”, porque “Maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo!” (Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,