domingo, 1 de julho de 2012


Você sabia que Deus guarda o tesouro dele dentro de você? É isso mesmo! Deus deu a você qualidades que ninguém mais possui. Você é o pote em que está o tesouro de Deus, cheio de talentos e habilidades sem igual. Não importa se os seus pais se referiram a você como "terrorzinho da mamãe" ou se os seus amigos disseram que você nunca vai ser grande coisa. Realmente, não importa, porque, antes mesmo de você ter nascido, Deus escolheu, e formou você, e colocou os dons e tesouros dele dentro de você.

Você é especial aos olhos de Deus e, de uma ou de outra maneira, Ele quer usar você como pote de seu tesouro. Ele está somente procurando por alguém que queira ser usado para a glória dele. Ele tem grandes planos para você; Ele quer abençoar você com um futuro repleto de esperança – um futuro de sucesso, não de sofrimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,