quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

luis

isaias-49-1-6]antes de nascer ele nos chamou!ele nos desdenhou,nos deu uma indentidade. ele é proprietário exclusivo de nossas vidas...sabe aquela bicicleta,ou aquele carro,ou até mesmo a pé que você saia para vir a casa de Deus ou para visitar alguns enfermos,.etc...]Deus já sabia.e se você pensa em desistir,pensando que você é fraco,lembre-se você é forte porque Deus preparou você antes que você existisse,isaias 49-2]diz que nós somos instrumentos de batalha escolhido pelo guerreiro no momento certo de ser usado contra sátanas.será que a espada ja vem afiada?não nós precisamos do poder de Deus para ser afiado.e eu e você já estamos sendo afiado e polido para ir para a batalha e ser mais que vencedor, meus irmãos Deus quer te polir. Deus esta falando pra você filhos deixa eu te polir,te afiar,para que você possa estar pronto para vencer e voltar vitorioso.fale pra jesus Deus me polua e me afie para que eu possa me tornar um grande guerreiro.,.ele não quer apenas transformar você em uma espada afiada,ele tambem quer colocar você na sombra da sua aljava,.ele não quer que você seja só um guerreiro mas ele quer te sustentar em suas mãos.,.amémmmmm,.,.excelente dia na presença do senhor Jesus.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,