quinta-feira, 30 de junho de 2011

luis

Não deixe para amanhã para dizer:Eu amo você! Estou com saudades de você! Perdoe-me! Desculpe-me! Você está tão bem!... Não deixe para amanhã O seu sorriso,O seu abraço, O seu carinho,O seu trabalho,O seu sonho,A sua ajuda... Não deixe para amanhã para perguntar:Por que você está triste? O que há com você?Ei!...Venha cá, vamos conversar... Cadê o seu sorriso? Já percebeu que eu existo? Estou com você. Sabe que pode contar comigo? Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?... Lembre-se:Amanhã pode ser tarde...muito tarde! Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo! pois Amanhã pode ser tarde...viva o hojê como se não houvesse amanhã ,.,.excelente quinta feira Jesus te amaaa.,.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,