quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

j

SOMENTE UMA PORTA




"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do Céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos." (Atos 4:12)



Só há um caminho pelo qual podemos chegar ao Céu. Algumas pessoas pensam que podem entrar no Céu pela porta que escolherem, chame-se ela hinduísmo, islamismo, budismo, ou qualquer outro nome. Tais pessoas dizem: "Não importa o modo como você chegue ao Céu, contanto que chegue lá. Todas as religiões são boas. Todas levam para o mesmo lugar."



Isto não é verdade. A Bíblia declara que só há um caminho, só uma porta, apenas um nome pelo qual podemos ser salvos. O nome de Buda não salvará você. Nem o de Maomé, de Krishna, ou de qualquer outro ser humano.

A Arca de Noé é muitas vezes usada para ilustrar o reino de Deus. Nessa arca só havia uma porta. Todos os animais e as oito pessoas que foram salvas entraram na arca por essa única porta. Assim é com o reino do Céu. Só há uma porta, e essa porta é Jesus Cristo.

Quando este mundo chegar ao fim só haverá um lugar seguro. Há apenas uma porta para esse lugar secreto, de segurança, e essa porta é JESUS CRISTO. Hoje a porta permanece aberta para você e para mim. Pense nisso! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oponha-se ao domínio do inimigo. Resiste-o com firme determinação. Enquanto você não se levantar em seu homem interior, dominado por um espírito de resistência e perseverança, a passividade continuará instalada e o domínio inimigo estabelecido,Recupere todo o terreno perdido: Se o diabo ocupou alguma área da sua vida, não se dê por vencido. Recupere a área sob domínio do inimigo e determine vencer cada nova investida.Trabalhe ativamente com Deus para o uso de cada parte da sua personalidade. Desenvolva pensamentos sadios, emoções santas e decisões certas. Use o potencial que Deus lhe deu e deixe sua personalidade desabrochar como a flor sob a luz do olhar de Deus. ,,,excelente noite na presença daquele que te ama e investe em você,,,,jesus!,,..,